terça-feira, 13 de novembro de 2012


Réver deixa pressão sobre o Flamengo para a torcida, mas promete tudo por R49

Defensor garantiu que o time fará de tudo para ajudar Gaúcho a dar o troco no ex-clube

Redação - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

31/10/2012 11:25
O jogo entre Atlético e Flamengo, nesta quarta-feira, está cercado por um clima de rivalidade. Além da vontade de Ronaldinho Gaúcho de vencer seu ex-clube, os atleticanos estão ‘mordidos’ pela derrota no primeiro turno, em jogo que marcou a hostilidade do torcedor flamenguista com R49. Para ajudar o time a buscar os três pontos, os torcedores do Galo vão lotar o Independência e prometem empurrar o time até o apito final.

O zagueiro Réver acredita que o torcedor que for ao estádio do Horto vai fazer com o time do Flamengo o mesmo que os torcedores do Rio fizeram com Ronaldinho. “Agora, vai ser totalmente diferente. Muitos torcedores vão ao estádio não pelo jogo, mas pelo fato de fazer com os jogadores do Flamengo o que fizeram com o Ronaldo no Engenhão. Mas nós, jogadores, não podemos entrar nisso”.

Réver afirmou que todo o time vai dar o máximo em campo para ajudar Ronaldinho a desequilibrar o jogo e dar o troco no ex-clube. “O torcedor espera que o Ronaldinho resolva a partida, como ele tem feito. Mas para o Ronaldinho fazer isso, temos que estar bem sólidos, assim ele joga sem preocupação nenhuma”.

Para Réver, Ronaldinho pode ser o diferencial do Galo para sair do Independência com os três pontos. “O Ronaldo será um fator fundamental nesse jogo por tudo que aconteceu. Nós abraçamos o Ronaldinho. Hoje você vê a diferença. Ele está com o sorriso no rosto. Estamos aí para ajudá-lo”.

Nenhum comentário: