quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Personagens importantes da campanha do Atlético evitam falar do futuro

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:03/11/2012 14:45
Atualização:03/11/2012 15:09
A temporada está próxima do fim e o destino de personagens importantes na campanha do Atlético está em pauta. O técnico Cuca e o armador Ronaldinho ficam sem contrato. Já o meia Bernard, considerado a principal revelação do futebol brasileiro este ano, é alvo de propostas milionárias. Nenhum deles quer falar do futuro, no momento. A concentração é total no Brasileirão.
Apesar das poucas chances de conquistar o título, Cuca não quer saber de dividir as atenções: “Temos que fazer cinco partidas, cinco decisões. Não adianta pensar em renovar contrato agora. Tem que pensar no Atlético e guardar todas as energias para o jogo”, disse.

O planejamento do Galo para 2013 tem dois pilares: a vaga na Libertadores, muito próxima de ser assegurada, e a permanência de Ronaldinho Gaúcho, assunto para depois do campeonato. “Não é hora”, limitou-se a dizer Assis, irmão e empresário de Ronaldinho.
Já o caso de Bernard envolve milhões de euros. O Superesportes apurou que um clube russo estaria disposto a pagar 22 milhões de euros pela revelação atleticana.
“Não quero tocar mais nesse assunto. Não sei o que vai acontecer com meu futuro. Tenho contrato com Atlético e quero cumprir. Deixo esse assunto com meu empresário”, disse Bernard.

Nenhum comentário: