Marcos Rocha deixa Seleção de lado e pede permanência de Ronaldinho
Lateral-direito espera que Kalil não meça esforços para renovar com craque
LANCEPRESS! - 13/11/2012 - 19:28 Belo Horizonte (MG)
Final de ano chegando e as especulações contratuais começam a aquecer o mercado. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Atlético-MG, após a volta do Rio de Janeiro, o lateral-direito Marcos Rocha deixou a convocação para a Seleção Brasileira de lado, comentou sobre o término do seu contrato e puxou a fila para Ronaldinho Gaúcho permanecer no Galo.
- A cobiça para cima dele é grande agora. Quando estava na fase ruim ninguém queria. Agora todo mundo quer, mas espero que ele fique, pois é muito importante - falou o jogador, que ainda cobrou esforços de Kalil para segurar Ronaldinho em Minas:
- Sabemos da importância que ele teve este ano. Seis meses aqui e ele mudou a cara do Atlético. Ele é importante e espero que o presidente possa fazer o impossível para segurar.
Sobre o seu próprio contrato, que só termina em 2014, Marcos Rocha tranquilizou a torcida e disse que pretende ficar no Atlético-MG.
- Espero cumprir. Sei que uma proposta pode me surpreender a qualquer hora, mas o pensamento é no Atlético.
Ao lado de Leonardo Silva, Bernard e Réver, Marcos Rocha é um dos quatro convocados do Galo para o Superclássico das Américas contra a Argentina. O lateral disputará com Lucas Marques, do Botafogo, por uma vaga no lado direito do time de Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário