domingo, 18 de novembro de 2012


Cuca vê R49 muito cobiçado e torce para que dinheiro não seja fator determinante

Treinador espera que dinheiro não seja o único fator decisivo para Ronaldinho ficar

Thiago de Castro - Superesportes

Publicação:

16/11/2012 11:57
  

Atualização:

16/11/2012 12:01
Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Ronaldinho Gaúcho recuperou o seu futebol no Atlético e voltou a chamar a atenção de equipes de todo o mundo. Cuca vê o meio valorizado no Brasil e no exterior.

O treinador alvinegro torce pela renovação do camisa 49. Ele espera que o dinheiro não seja o único fator decisivo para Ronaldinho acertar com um clube para 2013.

“Vão aparecer muitas situações de exterior, nacional e nossa também. Tem que ser pesado tudo por ele, o que vale para ele. Se é a permanência, o que é uma situação que seja valorizada. Que não seja só o aspecto financeiro. Mas não é agora. Agora é concentrar nos próximos jogos”, comentou o treinador, na Cidade do Galo.

O volante Pierre aumenta o coro pela permanência de Ronaldinho no Atlético. “Ronaldo nos ajudou bastante nesse ano. É o ponto que desequilibra no meio. A manutenção é muito importante”, disse.

Segundo o empresário Assis, irmão de Ronaldinho, o Galo tem preferência nas conversas. A classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2013 pode ajudar o clube a manter R49.

Nenhum comentário: