sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Sob forte pressão, Ronaldinho tem atuação discreta
Astro do Galo chegou a se atrapalhar com a bola para delírio da torcida do Flamengo
Rio de Janeiro (RJ)
A expectativa era toda em cima de Ronaldinho. Na arquibancada do Engenhão, os torcedores do Flamengo levaram faixas e o vaiaram a cada segundo para lembrar que não era mais aceito pelos rubro-negros que até pouco tempo o venerava. Em campo, o camisa 49 do Atlético-MG poderia ter dado uma resposta, mas acabou sendo muito discreto e viu seu time sucumbir diante do Flamengo.
Toda vez que ele recebia a bola, um chuva de vaias ecoava no estádio. E, em certos momentos, deu para perceber que o astro sentiu. Ele chegou a se atrapalhar, cair facilmente na marcação e até saiu com a bola, para delírio dos rubro-negros.
É verdade que o Flamengo marcou muito em cima de todos os atleticanos, principalmente no primeiro tempo, quando pressionou o adversário no campo de defesa.
Flamengo vence o Galo e se afasta ainda mais da degola
No segundo tempo, Ronaldinho teve um pouco mais de espaço e até conseguiu dar dois chutes. Num deles o goleiro Felipe estava atento e conseguiu fazer boa defesa. No outro, parecia que ele ia marcar, mas o zagueiro González chegou a tempo para fazer o desarme.
Com o Atlético perdendo, o camisa 49 passou a buscar mais bolas no meio de campo e só levou perigo ao gol rubro-negro nos lances de bola parada. Num deles acabou saindo o gol do Galo. Jô se aproveitou do rebote e marcou após belo giro.
Ronaldinho deixou o campo de forma tranquila e até cumprimentou os jogadores do Flamengo com quem tinha mais contato.
Com a fraca atuação de R49, o Atlético perdeu a oportunidade de se aproximar do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro. Após o bom resultado, o Flamengo conseguiu se afastar bem da zona de rebaixamento.




Nenhum comentário: