27/09/2012 08h45 - Atualizado em 27/09/2012 08h45
Cuca avisa que Atlético-MG não é superior aos concorrentes pelo título
Treinador afirma que o Atlético-MG tem um time tão bom quanto Grêmio, Fluminense e Internacional
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Apesar de ter feito a melhor campanha da história do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de pontos corridos, o Atlético-MG não tem conseguido repetir os bons resultados no returno e já vê o líder Fluminense a quatro pontos de distância. Questionado depois da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, nessa quarta, o técnico Cuca alertou que o Galo não é superior a nenhum dos concorrentes ao título, e por isso a pequena oscilação da equipe na tabela.
- A nossa vontade continua a mesma, mas os adversários entenderam mais o nosso time. A gente tem que saber lidar com isso também. Nós temos um time tão bom quanto os outros, a gente não tem uma diferença do tipo ‘o Atlético-MG é muito melhor do que o Fluminense, ou do que o Grêmio, ou do que o Inter’. A gente tem um time bom, bom como o Grêmio, como o Inter ou como o Fluminense.
Apesar da queda na tabela, Cuca crê que os maus resultados das últimas semanas não afetarão as próximas partidas. Segundo ele, já estava previsto que o mês de setembro seria de maiores dificuldades, por conta dos adversários enfrentados.
- Estamos passando por um momento ruim em termos de resultados, mas a gente tem confiança em que as coisas vão melhorar. Este mês eu falei que era o pior mês para nós, mês que vem é melhor, mas a gente tem que fechar este mês com uma vitória.
Para retomar o caminho das vitórias, Cuca espera o Galo com a mesma pegada do segundo tempo da partida dessa quarta-feira, contra o Flamengo.
- A Portuguesa está jogando bem, goleou o Santos. A gente vai ter que ter uma atitude tal qual a do segundo tempo contra o Flamengo para conseguir a vitória e encaminhar os jogos finais para a nossa casa, porque a nossa torcida vai fazer a diferença.
A próxima partida do Atlético-MG é contra a Portuguesa, no sábado, às 18h30, no Canindé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário