Presidente diz que preocupação por título deve ser eternizada no Atlético
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:04/10/2012 08:28
Atualização:03/10/2012 19:41
Se em edições passadas a luta contra o rebaixamento tirava o sono do torcedor do Atlético, em 2012 é a disputa pela taça que provoca ansiedade no atleticano. O Galo, que liderou o Campeonato Brasileiro na maior parte do turno, agora tenta ultrapassar o Fluminense nas 11 rodadas restantes.
A queda de rendimento do time no segundo turno tem preocupado o torcedor, mas não tirou a equipe da briga. Para Kalil, de agora em diante, a torcida alvinegra pode se acostumar em mirar o título da competição.
“Acho que a torcida do Atlético deveria ter essa preocupação sempre, de querer ser campeão. Não posso me queixar. Acho que está sendo o meu melhor ano e ainda espero que seja o melhor ano da vida do Atlético. Mas não posso me queixar dessa preocupação, de ser campeão, e que vai ser eternizada nesse clube. Podemos nos acostumar, nos queixar e querer ser campeão.”
Alexandre Kalil valoriza a mudança de patamar do clube no Campeonato Brasileiro: “É claro que, como atleticano e presidente, quero ser campeão. Agora, como presidente, temos que olhar o rumo que estamos tomando. Não vamos brigar para G-4 neste ano e para não cair no ano que vem. É G-4 esse ano, ano que vem e vamos eternizar isso dentro do Atlético. Nossa prateleira é lá em cima. E seja quem for o presidente do Atlético, vai ter que manter essa prateleira lá em cima.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário