segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Kalil vê casa "arrumadinha" e se mostra confiante em arrancada final

Presidente do Atlético concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:03/10/2012 18:07
Atualização:03/10/2012 18:29
Depois de assistir a mais um treino do Atlético, como usualmente faz em 2012, o presidente Alexandre Kalil foi à sala de imprensa da Cidade do Galo, nesta quinta-feira. O mandatário alvinegro mandou uma mensagem para a torcida.
Kalil frisou que o trabalho está sendo bem feito no clube. “Nós estamos aqui porque tem muito tempo que eu não falo e queria dizer a torcida do Atlético que estamos absolutamente focados, trabalhamos todo mundo em conjunto, com o grupo fechadinho, arrumadinho... E acho que chegou a hora do nosso sprint, da nossa chegada. Quero dizer à torcida que tudo está sendo feito, a tempo e a hora. Está tudo redondinho, bonitinho. Que a torcida tenha tranquilidade, que estamos muito atentos e talvez, no meu tempo de Atlético, nunca estive tão em cima no futebol como estou”, afirmou.
Após um mês de setembro com resultados ruins, a expectativa no clube é de que o fim do ano seja vitorioso. Um triunfo sábado, contra o Figueirense, pode impulsionar uma nova sequência de bons resultados. “Se vai ser campeão, não sei, mas não tem nada errado, e isso eu tenho certeza. Estamos muito atentos e não podemos, em uma derrota contra Flamengo, do jeito que foi, numa guerra preparada pela imprensa e não teve nada, e com um empate fora, fazer virar uma tragédia no Atlético. Temos é que abraçar o time no sábado e partir para a arrancada final”, diz Kalil.
O presidente alvinegro fez questão de convocar a torcida para incentivar os jogadores. “Sei que não precisa, mas queria pedir para a torcida para que sábado ela seja mais uma vez especial. Porque estamos vendo a falta que ela faz para esse time. Acho que sábado podemos começar gritando e acabar gritando. Tenho certeza que será um sábado muito bom para todo mundo”.

Nenhum comentário: