segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Desfalcado" por selecionados e Danilinho, Cuca comanda coletivo

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:03/10/2012 16:52
Atualização:03/10/2012 17:04
Além de não poder contar com os três jogadores que estão na Seleção Brasileira – Réver, Marcos Rocha e Bernard – o técnico Cuca teve o desfalque de Danilinho nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O meia está com uma amidalite e não foi a campo participar de um coletivo.
Dois times de 10 jogadores se enfrentaram. A primeira equipe contou com o ataque considerado titular dentre as opções disponíveis: Victor, Michel Macedo, Leonardo Silva e Triguinho; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme Ronaldinho e Escudero; Jô.
O segundo time teve a “defesa titular”, dentre os jogadores disponíveis, excetuando o goleiro: Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Luiz Eduardo e Junior César; Richarlyson, Leleu e Neto Berola; Paulo Henrique e Leonardo.
O zagueiro Luiz Eduardo deixou o treino com dores musculares. Sem opções, Cuca escalou o goleiro Paulo Vitor para completar a zaga.
Vale lembrar que Leonardo Silva está suspenso e não enfrenta o Figueirense sábado. Pierre e Leandro Donizete estão no departamento médico.

Nenhum comentário: