Jurídico do Galo trabalhará "noite e dia" para que STJD corrija "erro absurdo"
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:09/10/2012 20:06
Atualização:09/10/2012 20:27
Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de punir Ronaldinho por um jogo, o departamento jurídico do Atlético tentará êxito na missão de evitar que o meia seja desfalque do Atlético contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira Rio.
Lásaro Cândido Cunha, diretor Jurídico do Galo, promete empenho para que o Tribunal corrija o resultado apresentado nesta terça-feira. O clube tentará o efeito suspensivo da punição. “Vamos redigir esta noite e, amanhã (quarta-feira) cedo, entrar com o recurso e pedido de efeito suspensivo”, afirma ao Superesportes.
Ronaldinho pegou suspensão de um jogo. O Tribunal interpretou que o meia do Galo protagonizou uma “jogada violenta” contra Kleber, do Grêmio, em duelo recente pelo Campeonato Brasileiro. O árbitro Héber Roberto Lopes nada marcou no lance. O armador foi denunciado pela procuradoria por imagens de televisão. Héber foi absolvido por suposta omissão.
“A gente julga que o Tribunal errou de forma absurda e, diante da possibilidade de reforma no recurso que a gente fará ao Pleno, esperamos obter o efeito suspensivo”, concluiu Lásaro Cândido Cunha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário