sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Diretor do Atlético-MG pede bom senso para a CBF nas convocações
Eduardo Maluf criticou postura da entidade ao deixar Mano Menezes chamar jogadores que estão atuando pelos times do topo da tabela
Frederico Ribeiro - 27/09/2012 - 16:47 Belo Horizonte (MG)
Por conta dos amistosos da Seleção Brasileira no mês de outubro, contra Iraque e Japão, o Atlético-MG ficará sem o goleiro Victor por até três rodadas do Campeonato Brasileiro.
Ciente disso, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, disse que a CBF deveria ter mais bom senso na hora das convocações, já que prejudica a disputa pelo título ao convocar jogadores importantes que estão atuando pelos quatro primeiros colocados.
- Neste caso de amistosos, a CBF deveria ter o bom senso de não convocar nenhum atleta dos quatro primeiros times no Brasileirão, pois prejudica quem briga pelo título - afirmou Maluf ao LANCENET!.
Apesar de ficar desfalcado nos jogos contra Internacional, Sport e Santos, o Galo, com essa convocação, prova que possui um elenco qualificado. Antes de Victor, Réver, Marcos Rocha e Bernard haviam sido chamados por Mano Menezes para o Superclássico das Américas.
- Quem tem bons jogadores no seu elenco corre o risco de ter desfalques por conta de Seleção Brasileira. É bom para o jogador, sem dúvidas - disse Maluf.

Nenhum comentário: