Cuca admite surpresa com postura do Flamengo e espera vê-la no Fla-Flu
Do UOL, em Belo Horizonte
O técnico Cuca reconheceu ter sido “surpreendido” pela mudança de postura do Flamengo, que derrotou o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em jogo adiado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu ainda o time carioca teve mais “atitude” e mereceu vencer a partida.
“O Flamengo jogou, ganhou, pela primeira meia hora que jogou mereceu, teve atitude diferenciada da nossa, lutou por cada palmo do campo, se aplicou, ganhou as divididas, fez o gol e mereceu”, observou Cuca.
O treinador surpreendeu-se com o comportamento do adversário. “Vi uma dedicação que eu não tinha visto ainda, tomara que continue igual. Eu gosto muito do Dorival (Júnior, técnico), que domingo faça de novo o que fez hoje (quarta-feira), que a torcida encha o Engenhão novamente e que fique bem”, afirmou Cuca, referindo-se ao jogo do Flamengo com o Fluminense, líder do Brasileiro e concorrente direito do Atlético na luta pelo título.
Apesar de considerar a vitória flamenguista merecida, Cuca destacou que o Atlético equilibrou o jogo no segundo tempo e lamentou a falta de sorte. “No segundo tempo tivemos a atitude que estamos acostumados. Fizemos o gol e estávamos melhores, até vacilar e sofrer o segundo. O Flamengo fez o gol e deu um chute na trave, foram essas as jogadas”, ressaltou.
“A gente esteve na boca para fazer o segundo gol, mas não deu, a equipe no segundo tempo se impôs mais, mesmo com um homem a menos, o Rever mereceu ser expulso, mas junto com ele o Cáceres, foi uma troca de agressões”, acrescentou Cuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário