segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Atacante Jô quer jogadores experientes chamando a responsabilidade
Centroavante do Galo sabe que momento não é bom, mas mantém otimismo para que resultados positivos voltem a acontece para o time alvinegro
LANCEPRESS! - 02/10/2012 - 17:36 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG continua vivo na briga pelo título, mas a seca de vitórias é algo que preocupa até mesmo os próprios jogadores. O atacante Jô, por exemplo, mantém as esperanças de passar o Fluminense na tabela.
Para tanto, ele mencionou a importância da união do elenco alvinegro, começando por uma liderança feita por jogadores mais velhos.
- Apesar de ser um elenco de jogadores novos, eles já passaram por muitas situações. Eu já joguei fora do Brasil. O Ronaldinho, o Leonardo Silva e Réver são mais velhos. Temos que chamar a responsabilidade, sabemos que ficou difícil mas não impossível - afirmou o camisa 32.
Ainda segundo Jô, o Galo segue tendo dificuldades para sair da marcação adversária,
o que ocasinou em um grande declínio neste segundo turno. Mas a paciência para esperar os bons resultados aparecerem é fundamental.
- A marcação ficou um pouco mais forte. Um time que fez primeiro turno excelente, o segundo turno fica difícil, os outros times marcam melhor nossas jogadas. Temos que procurar uma solução, mas a paciência é importante nesse momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário