segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quatro anos depois, Atlético volta a pegar o Tupi pela semifinal do Estadual


Meia-atacante Danilinho foi decisivo nos confrontos entre os dois clubes no Mineiro de 2008
Ao contrário de 2008, Galo terá vantagem de jogar por dois resultados iguais no duelo
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:16/04/2012 09:44
Atualização:16/04/2012 15:15
Depois do empate sem gols desse domingo em Juiz de Fora, Atlético (1º) e Tupi (4º) mantiveram as posições na última rodada da primeira fase do Mineiro. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar pelas semifinais do Estadual.
Há quatro anos, em 2008, os ‘Galos’ (de BH e o Carijó) disputaram uma vaga na final do Regional. O Atlético levou a melhor e chegou à decisão contra o Cruzeiro. Porém, perdeu o título para a Raposa.
Ao contrário do Mineiro’2012, o Tupi teve a vantagem de jogar por dois resultados iguais, pois, à época, se classificou em 2º e o Atlético em 3º, mas perdeu no jogo de ida no Mineirão (3 a 2) e também foi derrotado em casa (1 a 0).
Único atleta remanescente pelo lado atleticano, Danilinho marcou no primeiro jogo e deu o passe para o tento da vitória em Juiz de Fora, em lance que Renan Oliveira, de calcanhar, completou para as redes. Pelo lado do time da Zona da Mata, a dupla de ataque formada por Ademílson e Alan continua no comando ofensivo do Carijó.
No próximo final de semana, Atlético e Tupi fazem o jogo de ida da semifinal do Estadual. A partida será novamente em Juiz de Fora, mas ainda não teve o dia (sábado ou domingo) e o horário confirmado.
Confira as escalações de Atlético e Tupi, no jogo de ida, em 2008:
Atlético
Juninho; Gérson, Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Márcio Araújo, Renan e Danilinho ; Eduardo e Marcelo Nicácio
Técnico: Geninho
Tupi
Marcelo Cruz ; Serginho, Fernando, Cedrola e Edimar; Noel, Marcel, Silas e Gedeon; Ademilson e Alan
Técnico: João Carlos

Nenhum comentário: