sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pierre e Leandro Guerreiro farão duelo de xerifes


Pierre e Leandro Guerreiro (Fotos: Gil Leonardi e Washington Alves/VIPCOMM)
O volantes de Atlético-MG e Cruzeiro decidirão, no clássico mineiro, quem melhor comanda suas respectivas defesas
Diogo Maia, Frederico Ribeiro
Marcellus Madureira e Thiago Fernandes
Publicada em 04/04/2012 às 07:36
Belo Horizonte (MG)
Assim como os lendários xerifes no Velho Oeste norte-americano, Pierre e Leandro Guerreiro são os jogadores responsáveis pela manutenção da ordem e da segurança. Só que, ao invés de garantir a paz nos condados, os volantes protegem com lealdade os setores defensivos de Atlético-MG e Cruzeiro.
Donos de um marcação implacável, os camisas 5 irão se encontrar no próximo domingo, na Arena do Jacaré, e poderão provar quem comanda
melhor as retaguardas do líder e do vice-líder do Estadual. A promessa é de um duelo travado pelo forte empenho das equipes e os dois já prometem: quem estiver mais atento na defesa levará os três pontos para casa.
- A equipe que estiver mais ligada no jogo é a que tem mais chance de sair vencedora. Na minha opinião, será um jogo equilibrado e espero
que o Atlético consiga sair de campo vencedor e permanecer na primeira colocação - disse, ao LANCENET!, o volante alvinegro, que teve as palavras endossadas pelo outro xerifão do futebol mineiro.
- Quem acertar a marcação primeiro poderá vencer este clássico. É sempre um setor muito importante dentro do confronto. Precisamos acertar este quesito antes de sair para o jogo e ir em busca da vitória. Espero que, neste fim de semana, eu possa desempenhar a minha função com êxito - comentou Leandro Guerreiro, em entrevista exclusiva ao LANCENET!
Xerifes fazem análises individuais
Pelo lado do Galo, o volante Pierre exaltou seu papel na equipe e disse que se sente muito valorizado no clube. E um dos motivos seria a simplicidade que ele demonstra no campo.
- Me sinto um jogador que, mesmo não aparecendo tanto, possui um papel muito importante para o clube. Procuro sempre jogar de maneira
simples e atender todos os pedidos do treinador - avaliou Pierre.
O cão de guarda celeste não ficou atrás e também fez um comentário individual. Só que Guerreiro preferiu explicar como garante a boa fase vivida pela defesa do Cruzeiro.
- Dentro de campo, meu papel é marcar, desarmar e segurar os armadores da equipe adversária. Não posso cochilar nenhum instante, tenho
de ficar atento durante a partida. Estamos trabalhando forte e bastante concentrados para conseguirmos uma vitória nesta partida - afirmou.

Nenhum comentário: