sexta-feira, 13 de abril de 2012

No reencontro com o rival, Galo quer provar à torcida que vive outro momento

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:04/04/2012 19:27
Atualização:05/04/2012 08:38
Desde o começo do ano, o Atlético tenta apagar da memória do torcedor a goleada de 6 a 1 para o Cruzeiro. A campanha 100% na temporada ainda não foi suficiente para pagar a dívida. Agora, o Galo vai reencontrar o rival e tem a chance de dar grande passo para a reaproximação da torcida.
“O torcedor está machucado, da mesma forma que eu estou. Não adianta ganharmos 10 jogos, como ganhamos, e chegarmos no clássico e perdermos ou não demonstrarmos o que demonstramos até agora”, reconhece Richarlyson.
“A gente tem a primeira oportunidade de demonstrar que, além de ser passado, estamos vivendo um grande momento e podemos começar uma nova era dentro do Atlético, dando uma vitória ao torcedor no clássico”, reforça o volante.
Somente torcedores do Galo, mandante do jogo, terão acesso à Arena do Jacaré. Para Bernard, o time precisa dar uma resposta em campo: “Se não sair o resultado que eles querem, claro que vão cobrar. E eles têm direito disso. Eles vão ficar com o pé atrás, mas precisamos da torcida. É um fator a mais que vai fazer com que a gente possa ou não ganhar o jogo”, diz o meia Bernard.

Nenhum comentário: