sexta-feira, 13 de abril de 2012

Kalil rebate Walter: "É um gordinho? Ele desmoraliza o preparador do Cruzeiro

Meia do Cruzeiro falou que é normal o Galo pipocar para a equipe celeste
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:08/04/2012 19:01
Atualização:08/04/2012 19:37
Depois do empate em 2 a 2 com o Atlético, neste domingo, na Arena do Jacaré, o meia Walter afirmou que “é normal os atleticanos pipocarem” para o Cruzeiro. O presidente Alexandre Kalil rebateu as declarações do jogador celeste, ironizando o porte físico do atleta.
“Esse rapaz joga de que? É um gordinho? Ele desmoraliza o preparador do Cruzeiro. Eu o vi em campo, ele é uma aberração. Vamos falar de Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Falar de Walter? Ele está é desmoralizando a nutricionista e o preparador físico do Cruzeiro”, disse Kalil.
Neste domingo, o Atlético foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 no placar. No segundo tempo, entretanto, o Cruzeiro voltou com outra postura e chegou ao empate. Apesar de lamentar bastante o resultado final, Kalil avalia que, para a sequência do Campeonato Mineiro, o empate foi bom para o Galo, que segue na liderança, com três pontos a mais que a equipe celeste.
“Não saímos satisfeitos, tínhamos o jogo na mão, mas o que vamos fazer? Estamos numa competição. Se avaliar friamente o resultado, não foi desastre. Jogamos pela liderança e pela vantagem. Estamos jogando pela vantagem no Mineiro. Tem que ganhar do Tupi lá e jogar pela vantagem, coisa que a gente não fazia há muito tempo”.

Nenhum comentário: