terça-feira, 17 de abril de 2012

Giovanni festeja 180 minutos sem tomar gols

Goleiro ainda defende o companheiro Renan Ribeiro e pede calma à torcida do Atlético-MG
LANCEPRESS!
Publicada em 17/04/2012 às 12:18
Belo Horizonte
O goleiro Giovanni voltou bem às balizas do Atlético-MG. Titular há duas partidas, contra o Penarol e contra o Tupi, o jogador ainda não sofreu gols e comemora o bom momento vivído com a camisa um alvinegra.
- Por mim eu podia ficar o ano inteiro sem tomar gol. É importante ficar sem tomar gol, mas isso é mérito de toda equipe. Estamos trabalhando forte para isso e espero que continue assim. Acho que esse ano é o ano do Atlético. Vamos atrás dos títulos que há muito tempo nós não ganhamos. A torcida quer Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e é disso que nós precisamos. Estou muito tranquilo. O Cuca me deu confiança, o time me deu confiança e era disso que eu estava precisando. Agora é trabalhar e mostrar porque fui contratado. Não cheguei aqui para treinar e sim para jogar. Vou trabalhar aí no dia a dia para conquistar a torcida do Atlético. Eu agradeço a todos pelos elogios e a Deus em primeiro lugar - declarou.
O arqueiro ainda pediu calma à torcida atleticana em relação ao seu companheiro Renan Ribeiro. O ex-titular da equipe do Galo foi muito criticado pela Massa e perdeu a posição após falhar em alguns lances no clássico contra o Cruzeiro.
- As criticas são dos torcedores. Eu procuro não ficar falando muito o que está acontecendo, já passei por isso. Não deve ser a primeira vez que ele vive isso, é um excelente goleiro, não à toa, com 20 anos, assumiu a titularidade. Precisa ter calma com ele, que vai ser um excelente goleiro e terá um grande futuro pelo Atlético - disse o arqueiro.
Todavia, Giovanni lembra que os atletas também precisam corresponder dentro de campo.
- Sempre pedimos calma, mas se não correspondermos dentro de campo a torcida vai perder a calma mesmo. Não adianta nós ficarmos pedindo paciência o tempo todo se não contribuírmos dentro de campo. Só depende de nós. Se jogarmos bem, vamos chamar a torcida para junto do time - concluiu.

Nenhum comentário: