Para o meia/atacante, equipe alvinegra esteve irreconhecível nesta tarde contra o Galo Carijó, em Juiz de Fora
LANCEPRESS!
Publicada em 15/04/2012 às 18:48
Belo Horizonte
O Atlético-MG empatou com o Tupi nesta tarde de domingo por 0 a 0, no estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com o resultado, as duas equipes alcançaram seus objetivos. O time da capital se manteve na liderança da competição, enquanto o time da casa conseguiu se classificar em quarto lugar e vai às semifinais do estadual.
Entretanto, para o meia Bernard, o Atlético esteve irreconhecível e os jogadores precisam buscar resolver internamente os problemas e os defeitos que vem atrapalhando o Galo, mas não especificou quais seriam essas falhas. Durante parte do segundo tempo, as duas equipes se acomodaram e se satisfizeram em apenas tocar a bola na zaga, parecendo contententes com o empate.
- Jogamos mal, muito, muito mal. Fomos irreconhecíveis hoje. Precisamos melhorar muito e parar para pensar o que aconteceu nesse jogo. Temos que resolver dentro do grupo o que tem para resolver e agora é pensar lá na frente, nos jogos das semifinais e da Copa do Brasil - desabafou o atleta, que não quer ver o Galo apresentar um futebol tão ruim de novo.
- Tem que pensar bastante para não fazer novamente o que fez de ruim. Espero que não tenhamos um jogo como esse de novo. Vamos ter uma semana a mais para nos preparar para o próximo jogo - declarou o jogador, lembrando que os dois adversários se enfrentam novamente pelas semifinais do Mineiro no próximo fim de semana.
Porém, alguns atletas ficaram contentes com o resultado. Segundo o lateral-direito Carlos César, como o ponto conquistado foi suficiente para manter o Galo em primeiro lugar, ele precisar ser valorizado.
- Nós alcançamos o nosso primeiro objetivo, que foi classificar em primeiro e invictos, por isso foi um bom resultado - opinou.
O técnico Cuca reforçou as palavras do jogador e acrescentou, dizendo que a partida contra o Tupi foi uma situação à parte, já que o elenco ainda se recupera da viagem a Manaus, no meio da última semana, onde encarou o Penarol, pela Copa do Brasil.
- Esse jogo foi diferente, atípico. Tivemos uma viagem desgastante e um jogo desgastante em um gramado pesado, em um calor úmido como é no Amazonas. Ontem (sábado) eu abri mão até dos dois toques, viajamos hoje para cá, para pegar um campo pesado de novo e com uma torcida inflamada. Não fizemos um bom jogo, mas saímos satisfeitos porque atingimos um dos objetivos que era alcançar a primeira posição - justificou o técnico.
Como o Atlético terminou na frente do Tupi, o primeiro jogo da semifinal ocorre novamente no estádio Municipal. Nesta semana, a Federação Mineira de Futebol vai definir as datas dos confrontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário