quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Juninho vence disputa com Édson e volta ao gol do Atlético (06/11)

Juninho não teve boa atuação contra o Coritiba, mas segue prestigiado
Mateus Castanha - Portal Uai


Apesar da boa atuação de Édson contra o Botafogo, o goleiro Juninho deve voltar à meta do Atlético no confronto do próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o arqueiro figurou entre os titulares, com Edson no time reserva.
Juninho não pôde atuar contra o Botafogo, uma vez que cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Coritiba. Nesse jogo, aliás, o camisa 1 falhou feio no segundo gol do Coxa, ao soltar a bola nos pés de Maurício, que só teve o teve o trabalho de empurrar para as redes. Com a brecha deixada pelo titular, Edson teve um ótimo desempenho contra o time carioca, gerando dúvidas na cabeça do técnico Marcelo Oliveira.
Além da volta do goleiro, Marcelo promoveu outras alterações. Sheslon, que também cumpriu suspensão contra o Botafogo, está de volta à lateral-direita, com César Prates retornado ao lado esquerdo. Na zaga, Welton Felipe foi mantido na equipe, com Marcos permanecendo de fora.
Os 11 titulares no coletivo desta quinta foram os seguintes: Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Welton e César Prates; Nen, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Castillo. Já o time reserva foi formado por Édson; Rodrigo Silva, Marcos, Luciano e Raphael Aguiar; Gedeon, Tchô, Danilo Rios e Pedro Paulo; Beto e Jael.

Nenhum comentário: