Estado de Minas
Com Marques vetado, o Atlético vai atacar o Sport com a dupla que foi titular em uma das vitórias mais expressivas da temporada, os 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, em 11 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro: Castillo e Pedro Paulo. Os dois jogadores têm em comum o fato de estarem usando as chances que ganharam neste semestre para se firmar na equipe, sendo que o boliviano se tornou titular e o segundo é o substituto oficial do xodó da torcida.
Eles começaram jogando em apenas outra oportunidade, a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, na capital paranaense, mas estiveram lado a lado em outras partidas, como diante do São Paulo, no Mineirão, quando entraram na primeira metade do segundo tempo e ajudaram o Galo a chegar ao empate por 1 a 1.
Agora, a expectativa é de que voltem a ser decisivos. “Estamos conseguindo fazer bem as coisas e agora vamos procurar ajudar a equipe mais uma vez. O Marcelo Oliveira já definiu que ele vai cair mais pelos lados do campo, enquanto eu fico mais centralizado, tentando as conclusões”, afirmou Castillo, que fez três gols pelo alvinegro, um a menos que o companheiro.
Emprestado pelo Tecos-MEX até o fim do ano, Castillo deseja permanecer no Atlético. Para isso, sabe que será fundamental não só se sair bem nestas últimas partidas como também convencer os mexicanos a liberá-lo. “É preciso ver os interesses. Estou me sentindo mais confiante e, mais adaptado ao futebol brasileiro, tenho certeza de que posso render ainda mais no caso de continuar aqui”, declarou o boliviano.
PENHORA A 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) autorizou a penhora da renda de jogos do Atlético para o pagamento de dívida no valor de R$ 87.815, 62 com produtora que gravava as partidas da equipe. De acordo com a decisão judicial, o valor não poderá ultrapassar o limite de 30% da arrecadação dos jogos. O departamento jurídico diz não ter sido notificado oficialmente da decisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário