terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tiago espera documentos para assinar e diz que ficou chateado por polêmica com genro de Levir

Zagueiro passou por exames médicos em Belo Horizonte nesta terça-feira
postado em 12/08/2014 17:05 / atualizado em 12/08/2014 17:16
Luiz Martini /Superesportes
O zagueiro Tiago espera o fim de entraves burocráticos para assinar contrato com o Atlético. O jogador passou por exames médicos nesta terça-feira e aguarda a documentação vinda do Sul do país para acertar o vínculo por três anos e meio com o Galo. O Superesportes conversou com o defensor sobre as perspectivas no novo clube e a polêmica ligada à notícia de que teria sido indicado pelo genro de Levir Culpi, Juliano Dávila, fato negado pelo atleta.
Confira a entrevista abaixo:
Como é a expectativa para vestir a camisa do Atlético?
A gente fez os exames e estamos esperando a documentação. Estou muito feliz e satisfeito. Espero que dê tudo certo e acabe bem. A emoção é muito grande e estou realizando um sonho de vestir a camisa de uma equipe como o Galo. Espero que essa situação se concretize logo.
O que falta para assinar contrato e ser apresentado?
A liberação está perto, eu não entendo muito bem. É apenas a parte burocrática. Acredito que está tudo certo.
Como foi a negociação?
Meu empresário Sandro Zardo me comunicou do interesse do Atlético. A negociação contou com a ida de um jogador para o Caxias (Paulo Henrique) e a minha liberação para o Atlético.
O zagueiro Réver passou por uma cirurgia, você crê que possa ter mais chances com a ausência de um titular do Atlético?
Eu acompanhei tudo que aconteceu com ele. O Réver é uma referência para mim e é um bom zagueiro, que acompanho desde a época do Grêmio. Eu torço para que ele se recupere logo. Eu vou procurar fazer o meu trabalho.
Como você viu a polêmica noticiado por jornais gaúchos de que você teria sido indicado pelo genro do técnico Levir Culpi? Você chegou a conversar com o treinador?
Não fiquei sabendo de nada. Eu trabalho há oito anos com o Sandro Zardo e não vejo ligação entre ele e o genro do Levir. Fiquei chateado com isso, mas saem coisas que a gente não tem culpa. Eu confio em mim e sei que estou no Galo porque algo de bom eu fiz. Não adianta falar muito aqui fora. Eu tenho que mostrar dentro de campo.

Nenhum comentário: