domingo, 31 de agosto de 2014

31/08/2014 17h39 - Atualizado em 31/08/2014 18h40

Problema na direita: Galo perde Alex Silva e ainda espera por Marcos Rocha
Lateral titular diante do Coritiba leva o terceiro amarelo e não enfrenta o Botafogo, domingo que vem. Josué e Maicosuel deixam o campo sentindo dores
Por GloboEsporte.comCuritiba
O técnico Levir Culpi poderá ter problemas para escalar a lateral-direita do Atlético-MG para a partida com o Botafogo, no próximo domingo. Alex Silva recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo, e irá cumprir suspensão automática. Como Marcos Rocha ainda se recupera de lesão, o treinador atleticano ainda não se sabe se poderá contar com ele para o jogo da próxima rodada.
Marcos Rocha sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, e não joga desde a partida contra o Figueirense, no dia 17 deste mês, válida pela 15ª rodada. O tempo previsto de recuperação era de pelo menos 10 dias, mas ele ainda não foi liberado para voltar aos treinos.
O Galo ainda terá outros quatro desfalques para a partida contra o Botafogo. O zagueiro Jemerson, o volante Leandro Donizete e o atacante André também receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar domingo. E o lateral-esquerdo Douglas Santos - que entrou durante a partida contra o Coritiba no lugar de Marion - estará com a seleção brasileira sub-21 entre os dias 1º e 10 de setembro para amistosos no Oriente Médio.
O meia Maicosuel e o volante Josué deixaram o campo durante a partida com dores musculares e são dúvida - serão examinado na segunda-feira. E, pelo tom da entrevista que deu, Josué está preocupado.
- Agora é ter paciência e rezar para que não tenha sido tão grave - disse ele, em entrevista à Rádio Itatiaia no fim do jogo.
Em compensação, Levir Culpi terá a volta de Dátolo e Luan, que cumpriram suspensão diante do Coritiba.
Atlético-MG e Botafogo medem forças no Independência, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário: