domingo, 24 de agosto de 2014

24/08/2014 15h03 - Atualizado em 24/08/2014 15h03
Vilaron: Tardelli está acima da média
e foi o destaque na vitória do Galo
Comentarista destaca visão de jogo do camisa 9 do Atlético-MG, autor do gol no triunfo por 1 a 0 sobre o Internacional, pela 17ª rodada do Brasileirão
Por SporTV.com Belo Horizonte
O Atlético-MG superou o Internacional por 1 a 0, neste sábado, no Independência, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da partida, o atacante Diego Tardelli foi o nome do jogo, afirmou Wagner Vilaron. Em participação no "Troca de Passes", o comentarista destacou que o jogador está acima dos outros em nível técnico e possui visão de jogo diferenciada (assista ao vídeo).
- Foi o grande nome do jogo. Dizíamos, durante o 0 a 0, que o jogo era bem agradável. Parece um contrassenso, mas com muitas oportunidades criadas. O Tardelli estava muito afim de jogo, motivado. Tem qualidade técnica diferente, é acima da média e fez a diferença - disse.
Tardelli, que foi convocado novamente para a seleção brasileira sob comando do técnico Dunga, balançou a rede aos 36 minutos do segundo tempo. O camisa 9 aproveitou um bom passe de Luan e chutou cruzado, sem chances para Dida.
O Inter poderia ter empatado, caso Rafael Moura não tivesse desperdiçado uma chance clara de gol, atingindo a trave. Vilarón acredita que falou disciplina ao jogador para acertar a finalização.
- No primeiro lance, mérito do Victor. Mas no segundo, foi desagradável. É um gol que não tem justificativa. Você pode falar do posicionamento, do pé aqui ou ali, mas não tem como explicar.
O Galo sobe duas posições e é o sexto na tabela do Brasileirão, com 26 pontos. O Inter é o segundo, com 31, mas pode ser ultrapassado pelo Corinthians, 3º colocado, com a mesma pontuação, e que enfrenta o Grêmio neste domingo.

Nenhum comentário: