sábado, 23 de agosto de 2014

Tardelli agradece Luan pela assistência e diz que Galo pode evoluir para até mesmo disputar título

Atacante alvinegro crê na força do elenco para a sequência da competição nacional
postado em 23/08/2014 22:43 / atualizado em 23/08/2014 23:26
Redação /Superesportes
Herói do Atlético na vitória sobre o Internacional, o atacante Diego Tardelli compartilhou os méritos do gol com o colega Luan, responsável pela assistência. Para ele, o time tem boa qualidade no banco de reservas quando precisa de uma "força a mais" durante as partidas.
"Méritos do Luan que entrou, fez a parte dele e incendiou o jogo, assim como o Marion. Aquele que entra, não é para ser mais um, mas sim para fazer a diferença e nos ajudar", destacou.
Depois de bater o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, Diego Tardelli acredita que o Galo evoluirá significativamente na sequência da competição, podendo, inclusive, pensar no título.
"Vamos procurar fazer nossa parte. Principalmente fora de casa, onde perdemos pontos importantíssimos. Mas espero que seja o início de um longo caminho para chegarmos ao G-4 e, quem sabe, ao título", avaliou.
Neste sábado, Tardelli recebeu uma placa em homenagem ao seu jogo de número 200 pelo Atlético. Entre 2009 e 2014, o atacante já balançou as redes em 104 oportunidades.

Nenhum comentário: