terça-feira, 19 de agosto de 2014

19 de agosto de 2014 • Galo

Tardelli comemora convocação para a Seleção Brasileira
Chamado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, nos EUA, o atacante Diego Tardelli vibrou com a notícia de sua convocação.
“Estou muito feliz pela convocação, por voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira e trabalhar com o Dunga. Esse é o meu momento, tenho maturidade para ir e ficar, idade para disputar uma Copa do Mundo daqui a quatro anos e o meu pensamento é esse. É um momento único, é como se fosse a primeira vez”, afirmou o atacante atleticano, que brincou com o fato de seu nome ter sido o último da lista.
“Eu estava acompanhando pela TV, ansioso, ligado, e o meu nome foi o último. Se a lista cai no chão, eu não vou”, disse.
Próximo de completar 200 jogos pelo Atlético, o que deverá acontecer na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Diego Tardelli espera levar a campo a energia positiva do momento especial que atravessa na carreira.
“São várias sensações em um só momento, centésimo gol, marca de 200 jogos, ultrapassando jogadores importantíssimos na história do clube, agora convocação. Quero levar tudo isso para dentro de campo, jogar bastante solto, confiante, e que os meus companheiros estejam motivados como eu para termos uma boa atuação”, disse Tardelli, que possui 103 gols pelo Galo

Nenhum comentário: