quinta-feira, 21 de agosto de 2014

21/08/2014 01h24 - Atualizado em 21/08/2014 01h24

Ex-Bota, meia do Galo admite provocação ao Fla em comemoração
Atacante com passagem marcante pelo Glorioso mostra a camisa para os flamenguistas após marcar na derrota do Atlético-MG. "Foi para brincar"
Por Marcelo HazanRio de Janeiro
Maicosuel poderia ter saído do Maracanã como herói em uma noite de gala. O atacante abriu o placar para o Atlético-MG contra o Flamengo, em jogada pela direita no primeiro tempo. Mas, na etapa final, viu o adversário virar com gols de Léo Moura e Eduardo da Silva, definindo o 2 a 1 desta quarta-feira. Na comemoração de seu gol, o atleta com passagem marcante pelo Botafogo mostrou a camisa de número 70 aos flamenguistas (confira o gol e a provocação no vídeo ao lado) e a esticou para provocar, atitude que ele mesmo admitiu depois do apito final.
- É uma brincadeira. Foi uma provocaçãozinha. Todos sabem que joguei no Botafogo e era para brincar. Sempre tem (gosto especial marcar contra o Flamengo) - disse o meia atleticano.
É uma brincadeira. Foi uma provocaçãozinha. Todos sabem que joguei no Botafogo e era para brincar
Maicosuel
Sem marcar desde o dia 23 de julho, quando fez um dos gols do Galo na decisão da Recopa Sul-Americana contra o Lanús-ARG, no Mineirão, Maicosuel comemorou a bola na rede, mesmo com o resultado negativo. O meia entende que agora pode ter mais confiança para deslanchar.
- É o que eu estava precisando. Sei do que sou capaz de fazer, mas não estava conseguindo nos últimos jogos. Agora vamos ver se ganho um pouco de confiança - finalizou.
Agora, o Atlético-MG encara o Internacional, sábado, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte. Com a derrota, o time de Maicosuel estacionou nos 23 pontos.

Nenhum comentário: