sábado, 30 de agosto de 2014

Levir divide responsabilidade por criação de jogadas do Atlético-MG

Treinador do Galo não conta com Dátolo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão
LANCEPRESS! - 30/08/2014 - 12:32 Curitiba (PR)
A ausência de Dátolo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cria uma dúvida no time do Atlético-MG: quem ficará incumbido pela criação de jogadas? Diego Tardelli aparece como o possível responsável por comandar o setor. Levir Culpi, no entanto, prefere dividir a responsabilidade entre os atletas e, dentre os meio-campistas, Rafael Carioca é o nome predileto do treinador.
– Quem vai armar? Temos o Rafael Carioca, que articula bem os passes. Os laterais têm que passar. O time fica muito rápido com Marion e Maicosuel. Precisa ser um time rápido e veloz – avaliou.
Marion foi confirmado como o substituto de Dátolo em treinamento tático na véspera da partida contra o Coritiba, marcada para as 16h, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora já tenha definido a formação do Galo para o duelo de domingo, Levir Culpi não descarta atuar com dois centroavantes durante o compromisso.
– Dependendo do jogo podemos jogar com André e Jô lá dentro, são situações que podemos usar durante a partida. É bom colocar em prática para não sentir tanto na partida – concluiu.

Nenhum comentário: