sábado, 23 de agosto de 2014

Jogadores do Galo destacam maturidade e ritmo forte em vitória difícil sobre o Internacional

Galo conseguiu gol aos 36 do segundo tempo em finalização de Diego Tardelli
postado em 23/08/2014 21:22
Redação /Superesportes
Os jogadores do Atlético saíram bastante satisfeitos com a atuação da equipe na vitória sobre o Internacional, neste sábado, por 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para eles, maturidade, imposição de ritimo de jogo e tranquilidade determinaram o placar construído apenas aos 36 minutos do segundo tempo.
"A gente sabia das dificuldades. O Inter é técnico, experiente e inteligente. Mas nós também somos qualificados. Os meninos que saíram do banco ajudaram muito e graças a Deus conseguimos esses três pontos importantíssimos para a gente", disse o meia-atacante Maicosuel, substituído por Luan no início do segundo tempo.
Foi de Luan, aliás, a jogada para o gol do Galo. Quase no fim do jogo, ele tabelou com Diego Tardelli, que invadiu a grande área e bateu cruzado sem chances de fesesa para Dida. Compartilhando opinião semelhante à de Maicosuel, Tardelli elogiou a maturidade da equipe.
"Tivemos paciência e maturidade para trabalhar a bola nos 90 minutos. Foi isso que determinou nosso gol no fim", disse o camisa 9.
Para o volante Rafael Carioca, o Galo teve mais volume de jogo diante de uma equipe qualificada. "Clássico brasileiro, né?! Os dois times são bons. Mas o Atlético se impôs desde o primeiro minuto e mereceu a vitória", resumiu.
Seguro na defesa, o jovem Jemerson afirmou que o Galo sempre aparece forte contra grandes clubes. "O time jogou bem, se esforçou, marcou e saiu com a vitória. O Atlético sempre se impõe contra as equipes grandes, e diante do Internacional não foi diferente", declarou.
Na sexta colocação provisória do Brasileiro, o Galo terá o Coritiba pela frente na próxima rodada. Antes disso, no entanto, o clube alvinegro foca as atenções para o duelo contra o Palmeiras, em São Paulo, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: