domingo, 24 de agosto de 2014

24/08/2014 18h44 - Atualizado em 24/08/2014 18h44

Josué quer Galo com forma diferente de pensar na estreia da Copa do Brasil
Volante afirma que é preciso pensar diferente em relação ao Campeonato Brasileiro
Por Léo SimoniniBelo Horizonte
Depois de duas rodadas sem vitória no Brasileirão, o Galo voltou a triunfar na competição ao bater o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, no Independência. Mas nem bem a vitória foi celebrada e os jogadores já passaram a pensar na Copa do Brasil, competição pela qual o Atlético-MG entra em campo na próxima quarta-feira. Com o Palmeiras pelo caminho, Josué acredita que é preciso pensar nas competições de forma diferente.
- Agora a gente desliga do Brasileiro e volta nosso pensamento para a Copa do Brasil. Uma competição de tiro curto, mata-mata, e às vezes temos que ter uma forma diferente de pensar, temos que olhar também o regulamento. Mas o mais importante é jogar bem porque só assim conseguiremos passar de fase.
E, para avançar às quartas de final, o Galo terá que superar o Palmeiras. Até este sábado a equipe paulista vinha numa profunda crise, com dez rodadas sem vencer e na lanterna do Brasileirão. O triunfo frente ao Coritiba trouxe certo alívio à equipe de Palestra Itália, mas de toda forma Josué quer se aproveitar do momento conturbado do rival.
- É um time forte que merece todo respeito, apesar do momento conturbado, mas Palmeiras é sempre Palmeiras. Vamos com humildade, mas sabendo que temos condições de vencer e passar de fase, talvez nos aproveitando do momento instável pelo qual eles passam.

Nenhum comentário: