terça-feira, 19 de agosto de 2014

19 de agosto de 2014 • Futebol Base

Galinho goleia o Democrata-SL e se classifica na Taça BH
A equipe júnior do Atlético avançou para as oitavas de final da Taça Bh ao golear o Democrata-SL por 5 a 1, na tarde desta terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Os gols foram marcados pelo atacante Carlos (3), aos três e aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 7 do segundo tempo, João Vitor, aos 20 do segundo tempo, e Gustavo, aos 41 também da etapa final. A equipe de Sete Lagoas descontou aos 45.
O técnico Rogério Micale escalou o time com Uilson; Igor, Rodrigão, Donato, e Leonan (Udson); Marcelo, Yago (Gustavo), Daniel (Thalis) e Dodô (Rodrigo Mucuri); Carlos e Matheus Nolasco (João Vitor).
O Atlético lidera o Grupo G, com seis pontos, tendo vencido o Brasília por 1 a 0 na estreia.
A equipe alvinegra volta a campo às 17h da próxima quinta-feira para enfrentar o Coritiba, novamente na Arena do Jacaré, pela terceira e última rodada do grupo G. O Galinho jogará pelo empate para ficar em 1º lugar no grupo.
Nesta primeira fase, os 28 times estão divididos em sete grupos. As equipes se enfrentam em turno único, dentro dos grupos, e os dois primeiros de cada chave, juntamente com os dois melhores terceiros colocados, avançam para as oitavas de final.
O Atlético é pentacampeão da Taça BH, tendo conquistado o título nos anos de 2011, 2009, 2005, 1989 e 1988.

Nenhum comentário: