domingo, 31 de agosto de 2014

Destaque no Couto Pereira, Victor considera que jogo merecia gols e exalta espírito de luta


Goleiro trabalhou em pelo menos sete defesas no empate contra o Coritiba
postado em 31/08/2014 18:42 / atualizado em 31/08/2014 19:25
Vicente Ribeiro /Superesportes
Destaque do Atlético no empate sem gols contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o goleiro Victor cumpriu o seu papel e, quando não contou com a sorte, evitou que o adversário balançasse as redes com defesas importantes. Mas ele admitiu que o 0 a 0 foi um resultado injusto pelo número de oportunidades criadas pelas duas equipes.
Victor apareceu bem em cobranças de faltas de Alex e em conclusões de Gil, Elder e Keirrison, evitando que o Coritiba marcasse contra o Galo. Mas ele se preocupou também com a falta de gols do time alvinegro, que mais uma vez falhou nas conclusões – Diego Tardelli acertou duas bolas na trave. O goleiro disse que as duas equipes poderiam ter balançado as redes mais de uma vez.
“Não podemos reclamar da sorte, o Coritiba também criou oportunidades e acertou uma bola na nossa trave. Era um jogo que tudo era possível, ganhar ou perder. Talvez o 0 a 0 não diz o que foi o jogo em termos de oportunidades, chances criadas”, avaliou o goleiro, que elogiou o time pela forma como encarou as dificuldades fora de casa.
“A gente acabou somando um ponto e não era o nosso objetivo, queríamos vencer fora de casa. Mas temos que enaltecer o espírito de luta que a equipe teve. Eu sabia que seria um jogo difícil, a torcida aqui empurra o Coritiba para cima dos adversários e fico feliz por ter atuado bem quando o time precisou. Mas a gente sabe que precisa evoluir e somar mais pontos fora de casa, para alcançarmos objetivos maiores na competição”, enfatizou Victor.

Nenhum comentário: