sexta-feira, 22 de agosto de 2014


DESPERDIÇOU
Luan acredita que Galo poderia ter feito mais gols no 1º tempo
Para o atacante, time alvinegro aproveitou pouco o período de domínio que teve sobre o Flamengo na etapa inicial da partida
Luan tira foto com torcedores no desembarque do Atlético, em Confins
PUBLICADO EM 22/08/14 - 10h23
FERNANDO ALMEIDA
@SUPER_FC
O Atlético abriu o placar diante do Flamengo em pleno Maracanã, mas não conseguiu ampliar o marcador para ganhar tranquilidade no duelo e acabou sucumbindo à pressão imposta pela equipe rubro-negra no segundo tempo.
Para o atacante Luan, o revés por 2 a 1, na última quarta-feira, poderia ter sido impedido caso o Atlético tivesse aproveitado o domínio no primeiro tempo.
"É situação do jogo. Foi uma partida difícil. No primeiro tempo, a gente dominou, dava para ter feito dois ou três gols se tivesse apertado um pouco mais o Flamengo. No segundo tempo, esperamos o time do Flamengo, tomamos uma pressão e acabamos tomando essa virada", disse Luan.
O próximo compromisso do Galo será diante de sua torcida, no Independência, contra o Internacional. O embate será às 18h30 deste sábado, e o foco dos atleticanos é, claro, a vitória para o time voltar a buscar a vaga no G-4.
"Agora é trabalhar, pois só assim que iremos conseguir reverter toda essa situação que está acontecendo no Brasileiro", finalizou o atacante.

Nenhum comentário: