domingo, 24 de agosto de 2014

Concorrentes tropeçam e Atlético permanece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro

Galo contou com derrotas de Sport e Santos, além de empate do Atlético-PR
postado em 24/08/2014 21:30 / atualizado em 24/08/2014 22:29
Rafael Arruda /Superesportes
Beneficiado pelos tropeços de concorrentes, o Atlético se manteve na sexta posição do Campeonato Brasileiro depois do fechamento da 17ª rodada. A equipe alvinegra, que venceu o Internacional nesse sábado, por 1 a 0, soma 26 pontos, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Quem completa o G-4 é o Corinthians, com 31.
Antes do encerramento da rodada, Sport, Santos e Atlético-PR tinham chance ultrapassar o Galo na tabela. Contudo, ninguém conseguiu vencer.
No Maracanã, o Sport foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 0. Fred, duas vezes, Cícero e Darío Conca marcaram os tentos do Tricolor, que seguiu em quinto lugar, agora com 29 pontos.
No Morumbi, o São Paulo triunfou sobre o Santos por 2 a 1, com gols de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato. Gabriel descontou.
Por fim, o Atlético-PR perdeu chance de pelo menos empatar com o Galo no número de pontos ao ficar no 0 a 0 com o Bahia, na Arena da Baixada. O resultado decretou a demissão de Doriva do comando do Furacão.
O Galo tentará manter ascensão no Brasileiro diante do Coritiba, domingo que vem, às 16h. No meio da semana haverá o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, às 22h, em São Paulo.

Nenhum comentário: