sábado, 30 de agosto de 2014

Marion é confirmado como substituto de Dátolo em treino do Atlético-MG


Na véspera de partida contra o Coritiba, técnico Levir Culpi comanda um trabalho tático e desenha a escalação do Galo para o duelo de domingo. Marion será titular
LANCEPRESS! - 30/08/2014 - 12:18 Curitiba (PR)
O Atlético-MG está definido para a partida deste domingo, às 16h, contra o Coritiba, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na véspera do compromisso, Levir Culpi comandou um trabalho tático com ênfase em lances de bola parada e esboçou a escalação para o duelo com o time paranaense.
A única mudança efetuada pelo técnico é a entrada de Marion na vaga de Dátolo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem atacante formará a linha de frente ao lado de Jô, enquanto Diego Tardelli ficará responsável pela armação da equipe.
Ausente do exercício de sexta-feira, Pedro Botelho foi confirmado como titular. Douglas Santos, que treinou entre os titulares no decorrer da semana, apresentou uma lombalgia e desfalcará o Alvinegro no fim de semana.
No último treinamento antes do jogo com o Coxa, o Atlético ficou definido com a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Diego Tardelli e Maicosuel; Marion e Jô.
Liberados pelo departamento médico, os volantes Pierre e Leandro Donizete ficarão como opção no banco de reservas. Ambos se juntaram à delegação do Galo na quinta-feira à noite, logo após o triunfo sobre o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: