segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Réver é operado com sucesso e tem prazo de recuperação previsto para três ou quatro meses

Capitão passou por correção de lesão de cartilagem no tornozelo esquerdo
postado em 11/08/2014 22:17 / atualizado em 11/08/2014 22:58
Vicente Ribeiro /Superesportes
O zagueiro Réver passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo, na noite desta segunda-feira, e terá um longo prazo para voltar aos gramados. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o procedimento consistiu em uma correção de lesão na cartilagem e o tempo previsto de recuperação é de três a quatro meses.
Réver sentiu dor no tornozelo esquerdo durante a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira passada, em Santa Catarina, e passou a preocupar o departamento médico por causa de uma lesão em 2013, que resultara em um procedimento cirúrgico no local. Na oportunidade, ele se machucou contra a Portuguesa, no Canindé, e só conseguiu se recuperar para disputar o Mundial de Clubes, no Marrocos.
Se a inatividade chegar a quatro meses, o jogador corre o risco de não atuar mais este ano. Além da Copa do Brasil, o capitão atleticano perderia a reta final do Campeonato Brasileiro, que tem a 38ª e última rodada marcada para 7 de dezembro.
Sem Réver, o técnico Levir Culpi utilizou o jovem Jemerson como titular na vitória diante do Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Independência. Outra opção imediata seria o experiente Edcarlos, que tem ficado como alternativa no banco de reservas.

Nenhum comentário: