Réver e Leandro Donizete voltam de Chapecó com dores e passarão por exames no CT do Galo
Zagueiro dificilmente enfrentará o Palmeiras, domingo, no Independência
postado em 06/08/2014 23:14 / atualizado em 06/08/2014 23:46
Luiz Martini /Superesportes
O Atlético tem uma ausência praticamente confirmada para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense. O médico do clube, Otaviano Júnior, não crê no aproveitamento do defensor diante do Palmeiras, no domingo, no Independência.
“Teve uma pequena entorse no jogo de domingo, mas estava bem, sem dor. No entanto, houve um incômodo no primeiro tempo. Chegando a BH iremos fazer um exame. fazemos um exame. Acho muito difícil, pela intensidade da dor do Réver”, disse o médico à Rádio Itatiaia
Outro jogador lesionado é Leandro Donizete. O volante sequer entrou em campo no empate com os catarinenses, por 1 a 1. Ele sentiu a panturrilha, mas será avaliado com mais calma. “Relatou uma dor. No princípio não preocupava, mas o atleta estava inseguro. Faremos um exame para descartar uma lesão”, completou Otaviano.
Se mantiver as opções usadas em Santa Catarina, o técnico Levir Culpi escalará Jemerson e Josué no lugar dos atletas que são dúvidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário