Réver pede desculpas e diz que reagiu a agressão de Cáceres: "Aqui corre sangue"
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:04/10/2012 18:22
Atualização:04/10/2012 18:52
Um pedido de desculpas ao torcedor e um desabafo: “Aqui corre sangue.” Assim o zagueiro Réver comentou pela primeira vez a expulsão durante o jogo contra o Flamengo. O defensor agrediu Cáceres, mas imagens de televisão mostram o flamenguista agredindo primeiro o atleticano. Os dois serão julgados na próxima segunda-feira e podem pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
“Agi errado, mas de cabeça quente, brigando por coisa grande, num jogo pegado, você toma soco no rosto, não tem como não revidar. Aqui corre sangue. Errei, mas ele também errou. Quero pedir desculpa também ao torcedor, que, no momento, me crucificou, mas as imagens apareceram”, disse.
Réver revela que um pedido de desculpas foi feito aos companheiros logo após o jogo: “Claro que pedi desculpas aos meus companheiros, sei que isso não ganha jogo, mas o mais importante é que os meus companheiros responderam dizendo que sabiam do meu caráter. Esse é o ponto positivo.”Chateado com o pré-julgamento que sofreu, antes de imagens da televisão revelarem que havia sido agredido antes, o zagueiro ressaltou: “Foi um fato que nunca tinha acontecido comigo. Todos sabem do meu caráter. Vendo o vídeo do jogo fiquei muito chateado pelo que falaram da minha pessoal. Quem me conhece sabe que não seria capaz de fazer algo sem ter sofrido nada. Ficou nítido que ele me agrediu. De cabeça quente, você tenta se defender. Espero que não seja uma pena tão brusca quanto estão falando.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário