quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pelo título, Galo precisa retomar boa fase e contar com queda de rendimento do Flu

Redação - Superesportes
Publicação:11/10/2012 09:39
Atualização:11/10/2012 13:11
A distância é de nove pontos entre o líder Fluminense e o Atlético. Faltam nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Neste cenário, jogadores e o técnico do Galo buscam forças para se manter na briga pelo título, após os jogos desta quarta-feira.
O Tricolor Carioca venceu o Bahia fora de casa, enquanto o Galo foi derrotado pelo Inter, no Sul. A performance recente das duas equipes precisa inverter na reta final do Brasileirão para a equipe de Cuca ficar com o título.
O comandante do Atlético ressalta que o time precisa melhorar e o Fluminense cair de produção. “É possível (ser campeão), mas se eles continuarem com essa performance, não. Eles estão conseguindo repetir equipe, coisa que a gente não consegue. Vamos cuidar da nossa parte, temos jogos importantes, inclusive contra o Fluminense”, afirma Cuca.
Conquistar o título não será tarefa fácil, como diz o meia Bernard. “Não estou aqui para conversa fiada. Está difícil. São nove jogos. Eles perderam duas no campeonato. Temos que torcer para eles perderam três ou quatro nesses noves. A gente depende da gente e do Fluminense”.
A derrota para o Inter não deixou Cuca satisfeito. Mas ele já pensa na recuperação. Domingo, o duelo é contra o Sport, em casa. “Temos que pensar em fazer nossa parte, ganhar domingo, na quarta... Reencontrar o bom futebol. Hoje sentimos muito a perda dos jogadores. Perde-se muito em termos de qualidade e de marcação”.
O Fluminense soma 65 pontos, contra 56 do Atlético. Ambos ainda tem um confronto direto para fazer, no Independência

Nenhum comentário: