Para Fillipe Soutto, Atlético tem de esquecer problemas extracampo e 'manter a cabeça no lugar'
Do UOL, em Belo Horizonte
Depois da derrota para o Internacional, por 3 a 0, nesta quarta-feira, o jovem volante Fillipe Soutto disse que o Atlético-MG tem de esquecer os problemas extracampo e “manter a cabeça no lugar” para deixar de oscilar nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
“A gente tem que manter a cabeça no lugar, porque domingo tem mais. Não tem que ficar pensando nisso, porque senão vai acabar perdendo pontos nos últimos jogos. É tentar esquecer. A gente tem que rever algumas coisas e descansar para conseguir a vitória no próximo jogo”, afirmou o volante, referindo-se ao jogo com o Sport, domingo, às 16h, no Independência.
Próximo
Antes da partida em Porto Alegre, a punição de uma partida a Ronaldinho Gaúcho revoltou a diretoria e os jogadores atleticanos, principalmente depois que mensagens nos perfis sociais do relator do caso, Jonas Lopes Neto, contra o jogador, foram reveladas.
O fato fez o presidente do clube, Alexandre Kalil, se mostrar indignado com a situação e dizer que vai pedir a expulsão do relator do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os jogadores, porém, se eximiram da situação e preferiram não opinar sobre o assunto.
Além disso, os jogadores afirmam o Atlético não pode atuar pensando no Fluminense, que abriu nove pontos de vantagem com a vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, aliado à derrota atleticana. Segundo eles, o time carioca ainda vai cair de rendimento na competição.“É uma situação complicada, mas foi que nós nos colocamos. Não estou aqui para colocar papo furado, que está fácil ainda. Ficou difícil. O Fluminense está em uma fase muito boa, a bola bate no travessão, o time perde gol na cara do gol, e eles marcam. Mas a gente não pode olhar o Fluminense. Tem que olhar nosso time”, ressaltou Bernard.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário