sexta-feira, 12 de outubro de 2012

 Contra o Flamengo, Atlético-MG quer quebrar jejum de vitórias fora de casa
Último triunfo do Alvinegro longe de Belo Horizonte foi contra o Sport, na 11ª rodada
Ronaldinho e Bernard comemoram gol contra o Sport. Foi a última vitória do Galo como visitante.
O Atlético-MG terá dois confrontos em sequência longe de Belo Horizonte. O primeiro deles é contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão. E o objetivo do Galo é voltar a mostrar sua força também fora de casa.
O time, que briga pelo título ao lado de Grêmio e Fluminense, não vence como visitante desde a 11ª rodada do Brasileirão, quando goleou o Sport, por 4 a 1, em Recife.
Ciente de que é importante pontuar quando enfrenta adversários em seus estádios, o goleiro Victor disse que o time tem capacidade para voltar a se destacar fora do Independência.
- A equipe que quer brigar por título não pode depender dos pontos apenas dentro de casa. Por isso, temos que buscar vitórias fora de casa. Temos condições de buscar pontos nestes dois jogos (contra Flamengo e Portuguesa).
Mas para voltar a triunfar longe de seus domínios, o Alvinegro Mineiro terá que superar a forte pressão que a torcida flamenguista promete fazer, principalmente para desestabilizar o desafeto Ronaldinho Gaúcho.
Todavia, coincidência ou não, a última vitória do Galo fora de casa teve boa atuação de Ronaldinho, que fez o gol de virada em cima do Leão.

Nenhum comentário: