Goleiro do Galo mira ao menos "distância viável" do Fluminense em outubro
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/10/2012 09:55
Atualização:05/10/2012 18:44
A seis pontos do Fluminense, o Atlético, depois de aproveitamento ruim em setembro, aposta em rendimento melhor no mês de outubro para tirar a diferença do líder. Como o adversário tem se destacado pela regularidade, o goleiro Victor espera ao mesmo diminuir a vantagem tricolor.
“Se não retomar a liderança, queremos pelo menos manter uma distância viável, porque o Fluminense vem fazendo uma boa campanha, regular, mas hora ou outra vai acabar tropeçando. Temos que fazer valer o mando de campo e buscar pontos fora também”, disse.
Em outubro, o Atlético fará seis jogos, sendo quatro como mandante, entre eles o confronto direto com o Fluminense. “Cada jogo tem de ser encarado como decisão. Em setembro a gente jogou só dois jogos em casa. Isso trouxe um certo prejuízo. Agora, temos mais jogos em casa e vamos tentar recuperar os pontos perdidos.”
A diretoria já acertou com os jogadores a premiação em caso de conquista, mas, de acordo com Victor, não há motivação maior que a possibilidade de erguer a taça:
“Tudo que vire para acrescentar é válido. Esse é um ponto importante, não que gente vá buscar o objetivo por premiação. Mas o decisivo é a motivação de cada um. Não tem motivação maior que brigar pelo título.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário