Cuca diz que tirou responsabilidade de Ronaldinho para jogo contra o Flamengo
Redação - Superesportes
Publicação:27/09/2012 08:05
Atualização:27/09/2012 11:04
Todos os olhos, no Engenhão, estavam voltados para Ronaldinho Gaúcho, no duelo entre Flamengo e Atlético. Por conta disso, a estratégia do técnico Cuca foi tirar a responsabilidade do meia e tentar fazer que os outros jogadores alvinegros se destacassem.
Mas o Flamengo venceu por 2 a 1, mostrando disposição em campo. O Atlético não jogou bem, muito por conta da boa marcação imposta pelo adversário.
“Ele (Ronaldinho) sofreu uma marcação implacável do menino Amaral. Foi pressionado, com vaias e xingos. Mas não houve nada de anormal. Não podemos reclamar. A torcida do Flamengo ajudou seu time, não fez nada diferente. Na preleção tentei tirar a responsabilidade dele, jogando para outros jogadores. No segundo tempo jogamos bem. No primeiro, não. Em cima disso, merecemos perder”, analisou Cuca.
“Falei para ele fazer o simples. Porque o simples dele já é diferente. Ele até teve uma chance. Mas não era nosso dia hoje”, complementou.
Ronaldinho defendeu o Flamengo entre o início de 2011 e meados deste ano e deixou o clube de forma polêmica. “É uma situação complicada, se você se colocar no lugar do jogador. Ele saiu do Flamengo, clube de massa, torcida entusiasta. O jogador acabou saindo e ele tendo ou não os direitos e razões dele... Não cabe a mim (julgar). Mas ele saiu. O jogo que era para acontecer lá atrás ficou para hoje. A conotação aumentou. O Flamengo em situação ruim, encheu o Engenhão por causa dos atenuantes que tem do jogo e do Ronaldo”, comentou Cuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário