Cuca deixa matemática de lado e diz que foco do Atlético agora é "jogo a jogo"
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:05/10/2012 16:06
Atualização:05/10/2012 15:05
O Atlético se planejou matematicamente para os meses de setembro e outubro, como Cuca havia revelado em entrevista. No entanto, o técnico alvinegro agora prefere deixar os números de lado e, para ultrapassar o Fluminense e conquistar o título do Brasileirão, a estratégia é pensar em cada jogo.
“Não adianta falar em números hoje. O momento é de jogar jogo a jogo. Nosso número é sábado e fazer o possível para vencer. E depois jogar contra o Internacional, quarta. Não adianta pensar no montante, se esse montante não está acontecendo. É jogo a jogo”, ressalta Cuca.
Para setembro, o Galo planejou conquistar 12 pontos em 24 disputados, mas fechou o mês com nove. Para outubro, em 18 pontos em jogo, o foco inicial era conquistar 12.
No “jogo a jogo” de Cuca, o objetivo é vencer o Figueirense sábado, no Independência. “Vai ser jogo difícil. O Figueirense tem a luta dele e vamos ter que ter nos aplicarmos muito no campo de jogo para vencer. E vamos precisar muito da compreensão do nosso torcedor, que, sem dúvida, é nosso maior reforço”.
O Atlético soma 53 pontos, contra 59 do Fluminense. Ainda há 11 jogos pela frente, incluindo um confronto direto entre as equipes na casa alvinegra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário