quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Com retorno de Ronaldinho, Atlético-MG tenta reabilitação contra desesperado Sport
Leão visita o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, que ainda sonha com o título e acredita na força do Independência para afundar ainda mais o adversário
LANCEPRESS! - 12/10/2012 - 18:02 Belo Horizonte (MG)
Depois de sofrer a maior derrota do ano no Beira Rio, contra o Internacional, e se distanciar muito da liderança, o Atlético-MG quer usar o Estádio Independência como um refúgio para que a queda de rendimento não continue.
O próximo compromisso do Galo será contra o Sport, time que ainda luta para sair da zona de rebaixamento, mas viu sua vida ficar ainda mais complicada no Brasileiro com a derrota para o Grêmio, na Ilha do Retiro.
Pelo lado alvinegro do confronto, o técnico Cuca ganha a volta de Leandro Donizete e espera o departamento médico do Galo para saber se Pierre também voltará. Além disso, o principal reforço do Atlético-MG será a volta de Ronaldinho Gaúcho, que cumpriu o jogo de suspensão imposto pelo polêmico julgamento o STJD, na última terça-feira.
E, no Independência, Ronaldinho tende a fazer a diferença. Basta lembrar a magnífica partida do craque na goleada contra o Figueirense, por 6 a 0.
Apesar da volta desses jogadores e a expectativa da liberação de Pierre, o Galo seguirá sem o goleiro Victor - Seleção Brasileira - e o zagueiro Réver - que cumprirá esse e mais um jogo de suspensão por conta de agressão no zagueiro Cáceres.
SERGIO GUEDES ESTUDA MUDANÇAS
Precisando vencer para seguir na briga para fugir da degola, o Sport tem uma missão difícil contra o Atlético-MG no Independência.
Mesmo sem muito tempo para recuperar sua equipe após a derrota para o Grêmio, o técnico Sérgio Guedes já estuda mexer na escalação para achar um novo estilo de jogo.
- Preciso encontrar um time com mais consciência. Isso pode acontecer com os mesmos jogadores, mas temos que encontrar uma maneira. Vou conversar com todos envolvidos para encontramos uma forma - declarou o treinador.
Apesar de saber que o Atlético-MG é um adversário difícil, Sérgio quer ver o Sport jogando de igual para igual com o Galo.
- Muitos falam que é um jogo com resultado definido, mas não podemos ir para lá pensando em se defender. Precisamos muito de um resultado positivo - finalizou.
Para este jogo, o Sport não terá o volante Moacir, que sentiu uma fisgada na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Em compensação, Tobi e Diego Ivo voltam de suspensão.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SPORT
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 14/10/12, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (CBF-SP)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (Asp. Fifa-RJ) e Nadine Schram Bastos (Asp. Fifa-SC)
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Leandro Donizete, Fillipe Soutto (Pierre), Escudero, Ronaldinho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca.
SPORT: Magrão, Cicinho, Ailson, Bruno Aguiar e Renê; Reinaldo, Rithelly, Tobi e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho- Técnico: Sergio Guedes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário