sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bernard lamenta dificuldade para criar jogadas, mas enaltece luta do Atlético

Meia marcou o gol de empate do Galo no jogo contra a Portuguesa, no Canindé
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/09/2012 11:15
Atualização:29/09/2012 21:42
Depois do técnico Cuca destacar que os adversários estão conhecendo o time do Atlético e anulando as principais jogadas da equipe, o meia Bernard também ressaltou a dificuldade do time para criar as oportunidades de gol. Nesse sábado, o Galo empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé. Apesar de não ter conseguido a vitória, o atleta enalteceu a luta da equipe no jogo.
“Lutamos muito. Se falar que não corremos e não lutamos até o fim é mentira. A gente está tentando. Eu mesmo estava na esquerda, passei para o meio, depois fui para a direita. O Cuca está tentando fazer com que a gente entre no jogo e faça os gols para conseguir a vitória. Infelizmente não estamos conseguindo chegar. Mas é continuar trabalhando forte, que na hora certa vamos conseguir vencer novamente.”
Autor do gol do Galo no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, Bernard valorizou o ponto conquistado fora de casa. “Foi importante para mim e para o grupo. Estávamos atrás no placar, fiz o gol e empatamos o jogo. O empate, pela circunstância do jogo, não foi ruim, porque eles tiveram muitas chances. O Victor foi muito bem novamente, nos salvou em várias oportunidades. Agora é trabalhar para que a gente consiga as vitórias novamente.”
Vice-líder do Brasileirão, o Atlético está há quatro jogos sem vencer. Perdeu para o Náutico (1 a 0), empatou com o Grêmio (0 a 0), perdeu para o Flamengo (2 a 1) e empatou com a Portuguesa (1 a 1) nesse sábado.

Nenhum comentário: