
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:
21/05/2010 13:52
“Estava trabalhando forte e na expectativa de jogar, mas não esperava que fosse ser como titular e tão rápido assim”.
João Pedro não escondeu a ansiedade de entrar em campo já neste domingo. “Expectativa é muito grande. Fico ansioso pela estreia, ainda mais no Mineirão, diante da torcida. Sendo em casa, vai ser inesquecível. Espero que eu possa dormir à noite. Com certeza vou sonhar, como estou sonhando a semana inteira. Sonhando em fazer o gol, ajudar e me manter na equipe”.
Para o torcedor que não o conhece, João Pedro fez questão de se apresentar: “Eu cheguei no clube há quatro anos como atacante, aí, pela minha intensidade, fui voltando para o meio. E há pouco tempo, comecei a jogar como volante, pela minha capacidade de chegar de trás. Minha intensidade é muito boa. Para mim, não importa a posição que eu jogue”.
O meia, além de ter conquistado a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, vem sendo elogiado por seus companheiros. “É um jogador de muita qualidade. Joga como atacante, ou como meia. Isso facilita muito para ele. Foi muito bem nos dois coletivos e passamos para que é para ter tranquilidade. Ele está preparado e, por isso, a oportunidade apareceu. Vai nos ajudar muito na partida de domingo”, disse o zagueiro Werley.
Outros cinco atletas subiram para o profissional do Atlético nesta temporada: Giovanni e Cristiano - que foram emprestados ao Náutico -, Sidimar, João Pedro e Wendel. O atacante Nikão, contratado do Santos, chegou para reforçar a base do Atlético, mas, logo de cara, já foi promovido para o grupo principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário