segunda-feira, 31 de maio de 2010

Leandro prega união do grupo atleticano, após má sequência Atualizado em 30/05/2010 19h55

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

Após a derrota, de virada, para o Fluminense, no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileirão, alguns jogadores do Atlético-MG demonstraram irritação com o mau resultado. O Galo abriu o placar com apenas dois mintuos de bola rolando, mas, no segundo tempo, cedeu à pressão tricolor e perdeu por 3 a 1. O lateral Leandro preferiu esperar para fazer uma melhor análise do jogo, mas pregou a união do grupo.
- Acho que não adianta falar alguma coisa de cabeça quente. Temos que estar mais juntos agora. Quando estávamos ganhando, tudo estava uma maravilha. Temos que nos recuperar contra o Grêmio – disse o lateral-esquerdo Leandro.Foi a segunda derrota seguida do Galo, que vinha de um resultado adverso diante do Vitória, em Salvador. Naquela oportunidade, o time mineiro perdeu por 4 a 3, mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo.O tropeço diante do Flu foi o terceiro revés do time mineiro no Brasileirão. O Galo, além de cair na tabela de classificação, alcançou uma marca indesejada - a de defesa mais vazada da competição, com 13 gols sofridos.
- Tivemos um grande primeiro tempo, conseguimos fazer as jogadas, tocar a bola. Mas, no segundo tempo, não conseguimos render e tomamos os gols. Daí, tudo ficou difícil – lamentou o atacante Ricardo Bueno, que entrou na vaga de Coelho, no segundo tempo.O Atlético-MG volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, às 21h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O zagueiro Jairo Campos, que cumpriu suspensão, deve voltar à equipe. O volante Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalca.

Nenhum comentário: