sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lima: apresentado e à disposição de Vanderlei Luxemburgo


Daniela Mineiro - Portal Uai


Publicação:
28/05/2010 16:54

Apresentado nesta sexta-feira na Cidade do Galo, o zagueiro Lima, que chegou ao Atlético no começo da temporada para tratar de uma cirurgia no tornozelo direito, já está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Registrado no Boletim Diário Informativo (BID) nessa quinta, o jogador já vinha treinando com a equipe há pouco mais de dois meses. “Estou pronto. Faz tempo que estou trabalhando com o grupo. Aguardando o fim do desfecho desse processo na Justiça. Agora é seguir o trabalho e aguardar”, disse o zagueiro. Recuperado da lesão no tornozelo, Lima dependia da liberação do Betis, clube que defendia e levou na Justiça por não receber salário, para assinar e retornar ao Atlético. Como o processo demorou, o zagueiro passou a ser utilizado por Vanderlei nos coletivos. A expectativa agora é por vestir a camisa do Atlético em uma partida oficial. “Estou à disposição do Vanderlei e aguardando. Tem que ter tranquilidade e o resto a gente deixa para o professor decidir”, destacou Lima.O contrato de Lima com o Atlético é de três meses, com possibilidade de renovação por mais três. O zagueiro explicou o porquê de se firmar um compromisso por tão pouco tempo. “Quando eu vim para cá, o Rodrigo (Lasmar, médico) me passou esse novo protocolo do clube. Todos os atletas que vêm para fazer recuperação, o primeiro contrato é de três meses. Já estava conversado. E mais três meses até o final do ano. Estou muito feliz”, disse o zagueiro, que defendeu o Galo entre 2005 e 2007.

Nenhum comentário: