sexta-feira, 28 de maio de 2010

Daniel Carvalho aposta na pausa durante a Copa para entrar em forma


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:
28/05/2010 17:27


Novo contratado do Atlético, Daniel Carvalho reconhece: “Tenho que melhorar minha parte física, meu peso”, disse, o meia-atacante, durante sua apresentação na Cidade do Galo.O jogador admitiu que em sua última passagem pelo Internacional teve problemas para entrar em forma: “Quando fui contratado pelo Inter, eu tinha 20 dias para recuperar, mas com seis dias eles me colocaram para jogar como titular. Estava acima do peso e isso acabou me comprometendo. Quando eles me afastaram, eu estava 100%, mas a direção não optou mais por mim. Foi um erro”, disse.Agora, Daniel Carvalho espera um roteiro diferente. Ele só pode atuar em agosto, como determina a legislação brasileira em relação a transferências internacionais. A aposta é a parada do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, período que deve servir de intertemporada para o Atlético.“Tempo a gente vai ter de sobra para trabalhar. Faz tempo que não tenho uma pré-temporada e não trabalho um período longo para readaptar. Quando puder jogar em agosto, vou estar 100%”, garantiu. “A comissão já passou que vai trabalhar sem pressa. O voto de confiança que estão tendo é importante”.Daniel Carvalho pertencia ao CSKA da Rússia, mas estava no Al-Arabi, do Catar. “O nível do futebol do Catar é abaixo do brasileiro. Aqui é mais disputado. Terei de me readaptar”, disse.O meia-atacante espera, no Atlético, reencontrar a boa fase do início da carreira, quando defendia o Internacional: “Tenho como meta voltar a ser aquele jogador do começo de carreira, e provar que jogador de futebol nunca desaprende. Se depender de mim, vou tentar fazer meu melhor”.O jogador acertou sua liberação do CSKA. Ele fechou com o Galo que, se houver uma futura negociação, o clube mineiro fica com 25% do valor. Seu contrato é de dois anos.

Nenhum comentário: